quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho e você é um alguém que sempre me fez bem ...
Eita migs teus 15 aninhos tão esperados né? *---* Eu queria mais do que desejar que você seja muito feliz, que essa nova etapa da sua vida seja de conquistas, amadurecimento e vitórias. Nenhuma amizade é perfeita e a nossa não é diferente, mas espero de coração que seja longa e duradoura, pois você é alguém que quero muito bem, que quero por perto e rezo a Deus que eternize. Ainda temos muitas coisas pra passarmos juntas, por isso Deus lhe dê muita saúde, pois você vai precisar kkkk :DD Não vou escrever texto do tamanho do mundo, porque minha criatividade é uma porcaria, mas quero mostrar o quanto você é importante, o quanto eu me importo que seus sonhos se realizem, que você viva paixões intensas, que você seja feliz ... Estarei sempre aqui, mesmo que não pareça, mesmo que eu não demonstre se você precisar posso segurar o mundo com você. Felicidades atabacada <33'
... Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui. Eu rezo e peço pra Deus cuidar, a sua vida abençoar, mas que um amigo um irmão meu, Valeu!
Amo você :::::::::::::::: ♥