quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho e você é um alguém que sempre me fez bem ...
Eita migs teus 15 aninhos tão esperados né? *---* Eu queria mais do que desejar que você seja muito feliz, que essa nova etapa da sua vida seja de conquistas, amadurecimento e vitórias. Nenhuma amizade é perfeita e a nossa não é diferente, mas espero de coração que seja longa e duradoura, pois você é alguém que quero muito bem, que quero por perto e rezo a Deus que eternize. Ainda temos muitas coisas pra passarmos juntas, por isso Deus lhe dê muita saúde, pois você vai precisar kkkk :DD Não vou escrever texto do tamanho do mundo, porque minha criatividade é uma porcaria, mas quero mostrar o quanto você é importante, o quanto eu me importo que seus sonhos se realizem, que você viva paixões intensas, que você seja feliz ... Estarei sempre aqui, mesmo que não pareça, mesmo que eu não demonstre se você precisar posso segurar o mundo com você. Felicidades atabacada <33'
... Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui. Eu rezo e peço pra Deus cuidar, a sua vida abençoar, mas que um amigo um irmão meu, Valeu!
Amo você :::::::::::::::: ♥

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Seu tempo Acabou

Você me disse que a gente ia sempre se amar, você falou que a gente nunca ia se separar e todo tempo que a gente ia ser sempre um só, mas quem diria hoje está fazendo um mês que a gente se beijou pela última vez e agora estou aqui num bar bêbado só o pó. Eu tô bebendo pra ver se eu consigo te esquecer, mas quanto mais eu bebo mais eu lembro de você, Deus só me ajude eu não sei mais o que vou fazer e cada gole que eu bebo é um beijo seu, cada garrafa que acaba é um sonho meu que você destruiu quando me disse adeus. Pelo amor de Deus quero você de volta, Devolva os sonhos meus, eu sinto sua falta, pelo amor de Deus.
Sentado nessa mesa depois de tanto pensar  descobri que o trouxa fui eu de acreditar em cada sonho, em cada sorriso que me roubava e na verdade hoje está fazendo um mês que eu respirei pela primeira vez, tudo que vai um dia volta eu não vou ter mais dor. Eu tô indo ser feliz eu vou aproveitar e com certeza um dia ainda você vai pagar por casa sonho, cada sorriso que me roubou, eu vou deixar o tempo ainda vai te ensinar, alguém ainda vai te fazer sofrer e chorar e você vai aprender a nunca mais enganar quem tanto te amou. Daí já vai ser tarde, seu tempo acabou, prefiro a liberdade seu tempo acabou.

domingo, 28 de abril de 2013

Relógios

As luzes se apagam e eu não posso ser salvo, ondas as quais eu tentei nadar contra, você me deixou de joelhos implorando, suplicando e cantando. Revele coisas não ditas, atire uma maçã em cima da minha cabeça e um problema que não pode ser nomeado, um tigre está esperando para ser domado. Confusão que nunca acaba as paredes que se fecham e os relógios que fazem barulho. Vou voltar e te levar para casa eu não poderia parar, agora que você sabe. Apareça sobre meus mares, malditas oportunidades perdidas. Eu sou uma parte da cura? Ou eu sou uma parte da doença?
Você é lar para onde eu queria ir e nada mais
se compara.

domingo, 21 de abril de 2013

Namorar Escondido

Foi no final daquela festa que eu te vi sentada no cantinho sozinha ali e eu louco para chamar a sua atenção, e ele te deixou sozinha por alguns minutos, tentei me aproximar meio que de impulso, tipico de um cara  que por amor perde a noção.  Foi então que o seu olhar se cruzou com o meu pela primeira vez, foi paixão, me faltou ar e a solução acabo de encontrar. Vamos namorar escondido, pra quê tanto tempo perdido? Juro que ele nunca vai saber, nunca vai saber, nunca vai saber; Feito uma paixão no tempo de escola, ta combinado na frente dele a gente mal se olha. Juro que ele nunca vai saber, nunca vai saber, nunca vai saber.

(Xé Pop)

Marii Caetanoo  ;**