segunda-feira, 6 de maio de 2013

Seu tempo Acabou

Você me disse que a gente ia sempre se amar, você falou que a gente nunca ia se separar e todo tempo que a gente ia ser sempre um só, mas quem diria hoje está fazendo um mês que a gente se beijou pela última vez e agora estou aqui num bar bêbado só o pó. Eu tô bebendo pra ver se eu consigo te esquecer, mas quanto mais eu bebo mais eu lembro de você, Deus só me ajude eu não sei mais o que vou fazer e cada gole que eu bebo é um beijo seu, cada garrafa que acaba é um sonho meu que você destruiu quando me disse adeus. Pelo amor de Deus quero você de volta, Devolva os sonhos meus, eu sinto sua falta, pelo amor de Deus.
Sentado nessa mesa depois de tanto pensar  descobri que o trouxa fui eu de acreditar em cada sonho, em cada sorriso que me roubava e na verdade hoje está fazendo um mês que eu respirei pela primeira vez, tudo que vai um dia volta eu não vou ter mais dor. Eu tô indo ser feliz eu vou aproveitar e com certeza um dia ainda você vai pagar por casa sonho, cada sorriso que me roubou, eu vou deixar o tempo ainda vai te ensinar, alguém ainda vai te fazer sofrer e chorar e você vai aprender a nunca mais enganar quem tanto te amou. Daí já vai ser tarde, seu tempo acabou, prefiro a liberdade seu tempo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário