terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dizeem por ai que eu não presto,
Esse povo deu pra falar a verdade agora ¬¬ Bons tempos em que mentir era mais comum !

Teenage Dream - Katy Perry

Você me acha bonita sem maquiagem, você me acha engraçada quando conto uma piada errada. Eu sei que você me entende por isso me solto, antes de te conhecer eu estava bem, mas as coisas ficaram ruim e foi você quem me trouxe a vida e agora todo dia você é meu namorado e fizemos uma fortaleza de lençóis, Finalmente te encontrei. A peça que faltava no meu quebra-cabeça, Eu estou completa!

Marii Caetanoo ;*

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Só quero que você saiba


Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina os meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada. Quero que saiba, que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali pra sempre. Só quero que você saiba que eu te Amo, antes que seja tarde de mais.
Marii Caetanoo ;*

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tal Bachman - She's So High

Ela é de sangue, carne e osso
sem enfeites ou silicone
Ela é toque, aroma, vista, paladar e som
Mas de alguma maneira eu não consigo acreditar
Que algo possa acontecer
Eu sei o meu lugar
E nada vai acontecer

Primeira classe e imaginação fértil
Ela é da alta sociedade
Ela tem o melhor de tudo
O que um cara como eu poderia Oferecer?
Ela é perfeita no que quiser
Porque eu ainda me preocupo?

Ela vem falar comigo
Eu congelo na hora
Pois o que ela diz parece tão irreal
Porque de alguma maneira eu não consigo acreditar
Que algo possa acontecer
Eu sei o meu lugar
E nada vai acontecer

Pois ela está muito alta
Muito acima de mim
Ela é tão amável
Ela está muito acima
Cleópatra, Joana D'arc ou Afrodite.


P.S.: Meeu Mozão Disse que essa vai ser a música do nosso casamento Õ/ Ele gosta dela, o que é de se surpreender, porque ele não curte mto música internacional não ¬¬

Marii Caetanoo ;*
Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com o que as pessoas falam de você. Elas não sabem nem metade da sua história... Viva, acorde, mova-se. Faça seus sonhos acontecerem. Vá a luta, se cair levante e tente novamente. Faça Acontecer !!
Marii Caetanoo ;*

Seja um Viciado


Injeta um pouco mais de aventura. Inspira um pouco mais de sentimento. Toma uma dose de loucura. Leva pro pulmão, boa parte de pureza. Se perde na droga dos sorrisos que a vida pode oferecer. Seja dependente do que te faz bem. Ame por si, ame pelos outros. Seja internado por amar demais. Deixa que o veneno mate quem é fraco. Quem se entrega, Se torne um viciado, um drogado, um delinquente, um especialista em ser FELIZ !








(¯`v´¯)
.`·.¸.·´
☻/
/▌Thiago R.

Sempre&Sempre

Com vocês eu passei os melhores dias da minha Vida, porque vocês são diferentes e eu amo isso. vocês são definitivamente as melhores amigas que eu tenho e que alguém poderia ter, e sempre serão, até o fim da minha vida... Espero sempre esta com vocês, mesmo quando acontecem coisas bobas. " Na nossa Amizade podera haver algumas virgulas, mas nunca um ponto final. Eu Amo Vocêes ♥




Magaiivas ;*

Controla





Controla menina, controla esse coração angustiado. Controla essas palavras ácidas que pulam da sua boca, dá um jeito nesse seu jeito inseguro. Dá um jeito nessa sua vida, não da pra viver no escuro , de olhos cegos, apalpando o nada. Escolha um caminho, vai em frente, não olha pra trás, não olha pra baixo como quem tem arrependimento de ser o que é.         Ps.: Nada pessoal, eu só gosto muito desse Textinho ! 

Marii Caetanoo ;*

















terça-feira, 20 de setembro de 2011

1 Ano e 10 Meses


São quase dois anos de estrada... Quase dois anos daquele dia em que eu resolvi dar uma chance ao nosso amor... E nesse dia eu abri minha portinha para a felicidade! Eu reconheci o anjo, o herói, o amor, o homem da minha vida!Passamos por muitas coisas juntos... E como ele disse mês passado"... Criamos um mundo ó nosso, músicas nossas, girias nossas, apelidos nossos, manias nossas ..."Eu o amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos que amanhã, pois se nós somos o encaixe perfeito um do outro! Enquanto nos descobrimos tão iguais, com gostos, idéias. pensamentos e jeito, ao mesmo tempo nos descobrimos tão diferentes.Como pode alguém ser tão especial e único na vida de uma pessoa, ao ponto de até os defeitos serem qualidades? Dele eu só tenho uma reclamação pra fazer: Quer fazer tudo ao mesmo tempo! Ele pensa que tem tempo pra tanta coisa... Claro que eu não gosto :D ... Sempre tenho que dividir ele com alguma tarefa ¬¬ auhauhahuahu  Mas mesmo assim eu admiro e morro de orgulho!Obrigada meu Deus, por me dar o Namorado mais mais mais do mundo!!Mozãao , Te amo! Parabéns pelos nossos 1 ano e 10 meses!
Marii Caetanoo ;*




Pelo menos Sorria :D

Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado, Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais Bonitas.
Marii Caetanoo ;*



















Meu Espelho

Conheço uma garota, mas não sei dizer se realmente a conheço, as vezes os outros a conhecem melhor. Ela finge um sorriso todos os dias, ela se preocupa tanto com os outros que as vezes magoa a si mesma com isso. Ela tem aquele jeito de olhar que as vezes se perde no nada, ela tem aquele estilo de se vestir que ninguém entende. Ela ri de qualquer coisa, ela chora bastante, mas não na frente das pessoas, ela chora sozinha, ela prefere sofrer sozinha de noite do que fazer com que alguém se preocupe com ela. É engraçado, mas ela tem o mesmo nome que eu, ela mora dentro do meu espelho e sempre aparece por lá quando eu apareço, as vezes ela conversa comigo, fala coisas que eu já sei. As vezes eu a reconheço, mas não muito quando ela esta chorando, eu a pergunto o motivo e ela mal sabe explicar , ela só diz que eu já sei. E eu sei. Ela sou eu, eu sou ela, mas muitas vezes eu procuro nela o que não consigo ver muito bem em mim, eu procuro com ela todos os dias o melhor Sorriso.

Marii Caetanoo ;*