Esse povo deu pra falar a verdade agora ¬¬ Bons tempos em que mentir era mais comum !
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Teenage Dream - Katy Perry
Marii Caetanoo ;*
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Só quero que você saiba
Marii Caetanoo ;*
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Tal Bachman - She's So High
Ela é de sangue, carne e osso
sem enfeites ou silicone
Ela é toque, aroma, vista, paladar e som
Mas de alguma maneira eu não consigo acreditar
Que algo possa acontecer
Eu sei o meu lugar
E nada vai acontecer
Primeira classe e imaginação fértil
Ela é da alta sociedade
Ela tem o melhor de tudo
O que um cara como eu poderia Oferecer?
Ela é perfeita no que quiser
Porque eu ainda me preocupo?
Ela vem falar comigo
Eu congelo na hora
Pois o que ela diz parece tão irreal
Porque de alguma maneira eu não consigo acreditar
Que algo possa acontecer
Eu sei o meu lugar
E nada vai acontecer
Pois ela está muito alta
Muito acima de mim
Ela é tão amável
Ela está muito acima
Cleópatra, Joana D'arc ou Afrodite.
P.S.: Meeu Mozão Disse que essa vai ser a música do nosso casamento Õ/ Ele gosta dela, o que é de se surpreender, porque ele não curte mto música internacional não ¬¬
Marii Caetanoo ;*
sem enfeites ou silicone
Ela é toque, aroma, vista, paladar e som
Mas de alguma maneira eu não consigo acreditar
Que algo possa acontecer
Eu sei o meu lugar
E nada vai acontecer
Primeira classe e imaginação fértil
Ela é da alta sociedade
Ela tem o melhor de tudo
O que um cara como eu poderia Oferecer?Ela é perfeita no que quiser
Porque eu ainda me preocupo?
Ela vem falar comigo
Eu congelo na hora
Pois o que ela diz parece tão irreal
Porque de alguma maneira eu não consigo acreditar
Que algo possa acontecer
Eu sei o meu lugar
E nada vai acontecer
Pois ela está muito alta
Muito acima de mim
Ela é tão amável
Ela está muito acima
Cleópatra, Joana D'arc ou Afrodite.
P.S.: Meeu Mozão Disse que essa vai ser a música do nosso casamento Õ/ Ele gosta dela, o que é de se surpreender, porque ele não curte mto música internacional não ¬¬
Marii Caetanoo ;*
Seja um Viciado
Injeta um pouco mais de aventura. Inspira um pouco mais de sentimento. Toma uma dose de loucura. Leva pro pulmão, boa parte de pureza. Se perde na droga dos sorrisos que a vida pode oferecer. Seja dependente do que te faz bem. Ame por si, ame pelos outros. Seja internado por amar demais. Deixa que o veneno mate quem é fraco. Quem se entrega, Se torne um viciado, um drogado, um delinquente, um especialista em ser FELIZ !
(¯`v´¯)
.`·.¸.·´
☻/
/▌Thiago R.
Sempre&Sempre
Com vocês eu passei os melhores dias da minha Vida, porque vocês são diferentes e eu amo isso. vocês são definitivamente as melhores amigas que eu tenho e que alguém poderia ter, e sempre serão, até o fim da minha vida... Espero sempre esta com vocês, mesmo quando acontecem coisas bobas. " Na nossa Amizade podera haver algumas virgulas, mas nunca um ponto final. Eu Amo Vocêes ♥
Magaiivas ;*
Magaiivas ;*
Controla
Controla menina, controla esse coração angustiado. Controla essas palavras ácidas que pulam da sua boca, dá um jeito nesse seu jeito inseguro. Dá um jeito nessa sua vida, não da pra viver no escuro , de olhos cegos, apalpando o nada. Escolha um caminho, vai em frente, não olha pra trás, não olha pra baixo como quem tem arrependimento de ser o que é. Ps.: Nada pessoal, eu só gosto muito desse Textinho !
Marii Caetanoo ;*
terça-feira, 20 de setembro de 2011
1 Ano e 10 Meses
São quase dois anos de estrada... Quase dois anos daquele dia em que eu resolvi dar uma chance ao nosso amor... E nesse dia eu abri minha portinha para a felicidade! Eu reconheci o anjo, o herói, o amor, o homem da minha vida!Passamos por muitas coisas juntos... E como ele disse mês passado"... Criamos um mundo ó nosso, músicas nossas, girias nossas, apelidos nossos, manias nossas ..."Eu o amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos que amanhã, pois se nós somos o encaixe perfeito um do outro! Enquanto nos descobrimos tão iguais, com gostos, idéias. pensamentos e jeito, ao mesmo tempo nos descobrimos tão diferentes.Como pode alguém ser tão especial e único na vida de uma pessoa, ao ponto de até os defeitos serem qualidades? Dele eu só tenho uma reclamação pra fazer: Quer fazer tudo ao mesmo tempo! Ele pensa que tem tempo pra tanta coisa... Claro que eu não gosto :D ... Sempre tenho que dividir ele com alguma tarefa ¬¬ auhauhahuahu Mas mesmo assim eu admiro e morro de orgulho!Obrigada meu Deus, por me dar o Namorado mais mais mais do mundo!!Mozãao , Te amo! Parabéns pelos nossos 1 ano e 10 meses!
Marii Caetanoo ;*
Marii Caetanoo ;*
Pelo menos Sorria :D
Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado, Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais Bonitas.Marii Caetanoo ;*
Meu Espelho
Marii Caetanoo ;*
Assinar:
Postagens (Atom)



