sexta-feira, 10 de agosto de 2012
No dia em que te conheci Você me disse que nunca se apaixonaria Agora que entendo você Sei que era medo na verdade,
Agora estamos aqui, tão perto E ainda tão longe, não fui aprovada no teste? Quando você perceberá Querido, que eu não sou como o resto?
No domingo, você foi para casa sozinho Havia lágrimas em seus olhos, Eu liguei para o seu celular, meu amor Mas você não respondeu. O mundo pode ser nosso se quisermos, Podemos tomá-lo se você segurar a minha mão Agora, não há volta Querido, tente entender. Quando os seus lábios estão nos meus Os nossos corações batem como um só, Mas você escorrega entre meus dedos Toda vez que você foge.
Não quero partir o seu coração Só quero dar um tempo a ele, Eu sei que você está assustado, é errado Como se você fosse cometer um erro, Só temos uma vida para viver E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar. Porque já te machucaram antes Posso ver nos seus olhos, Você tenta afugentar isso com um sorriso mas Algumas coisas não se disfarçam, Não quero partir seu coraçãoTalvez eu possa aliviar a dor, você só pode aguentar até certo ponto, Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração.
Marii Caetanoo ;*
quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dela da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ela. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-la. Vai sorrir e não se importar quando falarem dela. Vai lembrar a todos, todos os dias que ela não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dela; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dela do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nela antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dela perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dela ou esperar ansioso pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ela e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo, Você!
Marii Caetano ;*
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Zona de Guerra
Eu não posso acreditar que tive que ver a garota dos meus sonhos me traindo, a dor que você causou me deixou morto por dentro , eu vou garantir que você se arrependa daquela noite. Eu te sinto tão perto, eu sinto a sua respiração e agora é como se você estivesse aqui, você esta me assombrando, você esta fora de alcance, você esta longe de vista, você é a razão de começarmos essa luta.
Em nossa casa, eu odeio aquele lugar! Em todos os lugares que ando vejo seu rosto tento apagar a memória com uma chama e espero nunca ter que ver seu rosto outra vez. Parado aqui nesta sala queimada você percebe que o final não poderia ter vindo tão cedo, esta claro pra mim, as mentiras que você usa, as que me matam não te ferem.
Então, eu sei que tenho que deixa-la ir, eu deveria saber, eu tenho que aprender a dizer adeus agora, eu derrubo minha armadura e abandono o campo de batalha pela hora final e eu sei que estou fugindo de uma zona de guerra. Eu não posso aguentar isso, por isso estou fugindo, lutar pra quê?
Marii Caetanoo ;*
Em nossa casa, eu odeio aquele lugar! Em todos os lugares que ando vejo seu rosto tento apagar a memória com uma chama e espero nunca ter que ver seu rosto outra vez. Parado aqui nesta sala queimada você percebe que o final não poderia ter vindo tão cedo, esta claro pra mim, as mentiras que você usa, as que me matam não te ferem.
Então, eu sei que tenho que deixa-la ir, eu deveria saber, eu tenho que aprender a dizer adeus agora, eu derrubo minha armadura e abandono o campo de batalha pela hora final e eu sei que estou fugindo de uma zona de guerra. Eu não posso aguentar isso, por isso estou fugindo, lutar pra quê?
Marii Caetanoo ;*
Assinar:
Postagens (Atom)

