sexta-feira, 10 de agosto de 2012



No dia em que te conheci Você me disse que nunca se apaixonaria Agora que entendo você Sei que era medo na verdade,
Agora estamos aqui, tão perto E ainda tão longe, não fui aprovada no teste? Quando você perceberá Querido, que eu não sou como o resto?
No domingo, você foi para casa sozinho Havia lágrimas em seus olhos, Eu liguei para o seu celular, meu amor Mas você não respondeu. O mundo pode ser nosso se quisermos, Podemos tomá-lo se você segurar a minha mão Agora, não há volta Querido, tente entender. Quando os seus lábios estão nos meus Os nossos corações batem como um só, Mas você escorrega entre meus dedos Toda vez que você foge.

Não quero partir o seu coração Só quero dar um tempo a ele, Eu sei que você está assustado, é errado Como se você fosse cometer um erro, Só temos uma vida para viver E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar. Porque já te machucaram antes Posso ver nos seus olhos, Você tenta afugentar isso com um sorriso mas Algumas coisas não se disfarçam, Não quero partir seu coraçãoTalvez eu possa aliviar a dor, você só pode aguentar até certo ponto, Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração.


Marii Caetanoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário