Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho e você é um alguém que sempre me fez bem ...
Eita migs teus 15 aninhos tão esperados né? *---* Eu queria mais do que desejar que você seja muito feliz, que essa nova etapa da sua vida seja de conquistas, amadurecimento e vitórias. Nenhuma amizade é perfeita e a nossa não é diferente, mas espero de coração que seja longa e duradoura, pois você é alguém que quero muito bem, que quero por perto e rezo a Deus que eternize. Ainda temos muitas coisas pra passarmos juntas, por isso Deus lhe dê muita saúde, pois você vai precisar kkkk :DD Não vou escrever texto do tamanho do mundo, porque minha criatividade é uma porcaria, mas quero mostrar o quanto você é importante, o quanto eu me importo que seus sonhos se realizem, que você viva paixões intensas, que você seja feliz ... Estarei sempre aqui, mesmo que não pareça, mesmo que eu não demonstre se você precisar posso segurar o mundo com você. Felicidades atabacada <33'
... Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui. Eu rezo e peço pra Deus cuidar, a sua vida abençoar, mas que um amigo um irmão meu, Valeu!
Amo você :::::::::::::::: ♥
(...)
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Seu tempo Acabou
Você me disse que a gente ia sempre se amar, você falou que a gente nunca ia se separar e todo tempo que a gente ia ser sempre um só, mas quem diria hoje está fazendo um mês que a gente se beijou pela última vez e agora estou aqui num bar bêbado só o pó. Eu tô bebendo pra ver se eu consigo te esquecer, mas quanto mais eu bebo mais eu lembro de você, Deus só me ajude eu não sei mais o que vou fazer e cada gole que eu bebo é um beijo seu, cada garrafa que acaba é um sonho meu que você destruiu quando me disse adeus. Pelo amor de Deus quero você de volta, Devolva os sonhos meus, eu sinto sua falta, pelo amor de Deus.
Sentado nessa mesa depois de tanto pensar descobri que o trouxa fui eu de acreditar em cada sonho, em cada sorriso que me roubava e na verdade hoje está fazendo um mês que eu respirei pela primeira vez, tudo que vai um dia volta eu não vou ter mais dor. Eu tô indo ser feliz eu vou aproveitar e com certeza um dia ainda você vai pagar por casa sonho, cada sorriso que me roubou, eu vou deixar o tempo ainda vai te ensinar, alguém ainda vai te fazer sofrer e chorar e você vai aprender a nunca mais enganar quem tanto te amou. Daí já vai ser tarde, seu tempo acabou, prefiro a liberdade seu tempo acabou.
Sentado nessa mesa depois de tanto pensar descobri que o trouxa fui eu de acreditar em cada sonho, em cada sorriso que me roubava e na verdade hoje está fazendo um mês que eu respirei pela primeira vez, tudo que vai um dia volta eu não vou ter mais dor. Eu tô indo ser feliz eu vou aproveitar e com certeza um dia ainda você vai pagar por casa sonho, cada sorriso que me roubou, eu vou deixar o tempo ainda vai te ensinar, alguém ainda vai te fazer sofrer e chorar e você vai aprender a nunca mais enganar quem tanto te amou. Daí já vai ser tarde, seu tempo acabou, prefiro a liberdade seu tempo acabou.
domingo, 28 de abril de 2013
Relógios
As luzes se apagam e eu não posso ser salvo, ondas as quais eu tentei nadar contra, você me deixou de joelhos implorando, suplicando e cantando. Revele coisas não ditas, atire uma maçã em cima da minha cabeça e um problema que não pode ser nomeado, um tigre está esperando para ser domado. Confusão que nunca acaba as paredes que se fecham e os relógios que fazem barulho. Vou voltar e te levar para casa eu não poderia parar, agora que você sabe. Apareça sobre meus mares, malditas oportunidades perdidas. Eu sou uma parte da cura? Ou eu sou uma parte da doença?
Você é lar para onde eu queria ir e nada mais
se compara.
Você é lar para onde eu queria ir e nada mais
se compara.
domingo, 21 de abril de 2013
Namorar Escondido
Foi no final daquela festa que eu te vi sentada no cantinho sozinha ali e eu louco para chamar a sua atenção, e ele te deixou sozinha por alguns minutos, tentei me aproximar meio que de impulso, tipico de um cara que por amor perde a noção. Foi então que o seu olhar se cruzou com o meu pela primeira vez, foi paixão, me faltou ar e a solução acabo de encontrar. Vamos namorar escondido, pra quê tanto tempo perdido? Juro que ele nunca vai saber, nunca vai saber, nunca vai saber; Feito uma paixão no tempo de escola, ta combinado na frente dele a gente mal se olha. Juro que ele nunca vai saber, nunca vai saber, nunca vai saber.
(Xé Pop)
Marii Caetanoo ;**
(Xé Pop)
Marii Caetanoo ;**
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
No dia em que te conheci Você me disse que nunca se apaixonaria Agora que entendo você Sei que era medo na verdade,
Agora estamos aqui, tão perto E ainda tão longe, não fui aprovada no teste? Quando você perceberá Querido, que eu não sou como o resto?
No domingo, você foi para casa sozinho Havia lágrimas em seus olhos, Eu liguei para o seu celular, meu amor Mas você não respondeu. O mundo pode ser nosso se quisermos, Podemos tomá-lo se você segurar a minha mão Agora, não há volta Querido, tente entender. Quando os seus lábios estão nos meus Os nossos corações batem como um só, Mas você escorrega entre meus dedos Toda vez que você foge.
Não quero partir o seu coração Só quero dar um tempo a ele, Eu sei que você está assustado, é errado Como se você fosse cometer um erro, Só temos uma vida para viver E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar. Porque já te machucaram antes Posso ver nos seus olhos, Você tenta afugentar isso com um sorriso mas Algumas coisas não se disfarçam, Não quero partir seu coraçãoTalvez eu possa aliviar a dor, você só pode aguentar até certo ponto, Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração.
Marii Caetanoo ;*
quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dela da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ela. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-la. Vai sorrir e não se importar quando falarem dela. Vai lembrar a todos, todos os dias que ela não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dela; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dela do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nela antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dela perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dela ou esperar ansioso pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ela e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo, Você!
Marii Caetano ;*
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Zona de Guerra
Eu não posso acreditar que tive que ver a garota dos meus sonhos me traindo, a dor que você causou me deixou morto por dentro , eu vou garantir que você se arrependa daquela noite. Eu te sinto tão perto, eu sinto a sua respiração e agora é como se você estivesse aqui, você esta me assombrando, você esta fora de alcance, você esta longe de vista, você é a razão de começarmos essa luta.
Em nossa casa, eu odeio aquele lugar! Em todos os lugares que ando vejo seu rosto tento apagar a memória com uma chama e espero nunca ter que ver seu rosto outra vez. Parado aqui nesta sala queimada você percebe que o final não poderia ter vindo tão cedo, esta claro pra mim, as mentiras que você usa, as que me matam não te ferem.
Então, eu sei que tenho que deixa-la ir, eu deveria saber, eu tenho que aprender a dizer adeus agora, eu derrubo minha armadura e abandono o campo de batalha pela hora final e eu sei que estou fugindo de uma zona de guerra. Eu não posso aguentar isso, por isso estou fugindo, lutar pra quê?
Marii Caetanoo ;*
Em nossa casa, eu odeio aquele lugar! Em todos os lugares que ando vejo seu rosto tento apagar a memória com uma chama e espero nunca ter que ver seu rosto outra vez. Parado aqui nesta sala queimada você percebe que o final não poderia ter vindo tão cedo, esta claro pra mim, as mentiras que você usa, as que me matam não te ferem.
Então, eu sei que tenho que deixa-la ir, eu deveria saber, eu tenho que aprender a dizer adeus agora, eu derrubo minha armadura e abandono o campo de batalha pela hora final e eu sei que estou fugindo de uma zona de guerra. Eu não posso aguentar isso, por isso estou fugindo, lutar pra quê?
Marii Caetanoo ;*
Assinar:
Postagens (Atom)





