sábado, 9 de junho de 2012
Carta para um Infiel
Eu não sou mas aquela menina que você roubou um beijo, o arco-iris que ilumina as minhas manhãs está perdendo a sua cor, quando se perde a confiança de quem se ama não há nada nem rezão e por continuar a sua novela, pois seu roteiro se trata de traição. Perdão, porque? Você não vai me convencer, por tantas noites de amargura e a solidão que me causou, você foi infiel não se faça de bobo pois a vitima sou eu e que me parta um raio se te perdou, pois ainda sinto muita dor.
Carta de um Infiel
Eu sei que as palavras que eu te digo não tem preço, porque mil vezes eu menti fica difícil que acredite em mim, quem nunca se enganou ou feriu um coração? que atire a primeira pedra. Essa noite me ajoelho por seu amor. Perdão, falhei, não foi essa minha intenção, por umas noites de aventura, por causa de uma discussão, fui infiel e lentamente me consumo nessa dor e que me parta um raio se eu nas estiver arrependido meu amor!
Assinar:
Postagens (Atom)

