sábado, 9 de junho de 2012

Carta de um Infiel

Eu sei que as palavras que eu te digo não tem preço, porque mil vezes eu menti fica difícil que acredite em mim, quem nunca se enganou ou feriu um coração? que atire a primeira pedra. Essa noite me ajoelho por seu amor. Perdão, falhei, não foi essa minha intenção, por umas noites de aventura, por causa de uma discussão, fui infiel e lentamente me consumo nessa dor e que me parta um raio se eu nas estiver arrependido meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário