sábado, 9 de junho de 2012

Carta para um Infiel

Eu não sou mas aquela menina que você roubou um beijo, o arco-iris que ilumina as minhas manhãs está perdendo a sua cor, quando se perde a confiança de quem se ama não há nada nem rezão e por continuar a sua novela, pois seu roteiro se trata de traição. Perdão, porque? Você não vai me convencer, por tantas noites de amargura e a solidão que me causou, você foi infiel não se faça de bobo pois a vitima sou eu e que me parta um raio se te perdou, pois ainda sinto muita dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário