sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Paraíso

Quando ela era apenas uma garota ela tinha expectativas com o mundo mas isso voou além de seu alcance, então ela fugiu em um sono. E sonhou com o Paraíso, toda vez que ela fechava os olhos. A vida continua fica tão pesada, a roda corrompe a borboleta, cada lágrima uma cachoeira na noite, na noite da tempestade ela fechou os olhos e voou pra longe e sonhou com o paraíso. Ainda deitada debaixo do céu tempestuoso ela disse, eu sei que o sol está pronto pra nascer e isso poderia ser o paraíso.

Marii Caetanoo ;*

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Curve-se

Que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé? Você parece tão bobo agora parado do lado de fora da minha casa tentando se desculpar, você fica tão feio quando chora por favor, pare com isso. Não me diga que está arrependido, porque não está, quando eu sei que você só está arrependido por ter sido pego. Mas você dá mesmo um show você realmente tinha me enganado mas agora é hora de ir. A cortina está finalmente fechando aquilo foi um belo show, muito divertido mas agora acabou, Continue e curve-se em agradecimento. Pega suas roupas e cai fora e é melhor você se apressar antes que os borrifadores funcionem. Falando: "Garota, eu te amo, você é a única", isto parece mais uma reprise por favor, o que mais esta passando? E o prêmio de melhor mentira vai para você por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim, e aqui você faz um discurso!
Que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé? Continue e curve-se em agradecimento porque agora, Acabou.

Marii Caetanoo ;*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Don't Stop Believin'

Apenas uma garota de uma cidade pequena vivendo num mundo solitário ela pegou o trem da meia noite indo para qualquer lugar. Apenas um garoto da cidade nascido e criado no sul de Detroit  ele pegou o trem da meia noite indo pra qualquer lugar. Um cantor em uma sala esfumaçada, um cheiro de vinha e perfume barato, por um sorriso eles podem compartilhar a noite, isso vai e vai, e vai. Estranhos esperando para cima e para baixo da alameda, suas sombras procurando na noite, luzes de rua, pessoas vivendo simplesmente para achar emoção, escondendo-se em algum lugar na noite. Trabalhando duro para conseguir meu suprimento, todos querem uma emoção pegando qualquer coisa para que os dados rolem só mais uma vez. Alguns vão vencer, outros vão perder, alguns nasceram para cantar blues, o filme nunca acaba, isso vai e vai, e vai. Não pare de acreditar se segure na sensação, luzes de rua, Pessoas!

Marii Caetanoo ;*

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Livrai-me

"Livrai-me de tudo que não suporta meu sorriso aberto, minha risada alta, minha gentileza, minha educação, meu amor nos olhos, meu coração gigante, minha esperança eterna e minha fé irreversível. Amém."

@Marii_Caetanoo

sábado, 12 de novembro de 2011

Hallelujah

Pai eu quero te amar tocar o teu coração e me derramar aos teus pés, mais perto eu quero estar senhor e te adorar com tudo que eu sou e te render glória e aleluia. Quando ondas vier e me derrubar firmada em ti eu estarei, pois tu és o meu refugio ó Deus e não importa onde estiver no vale ou no monte Adorarei, a ti eu canto glória e aleluia. Senhor preciso do teu olhar ouvir as batidas do teu coração, me esconder nos teus braços ó pai, Toda minha alma desejo a ti junto com os anjos cantarei tu és santo, exaltador, aleluia.  Grande é o senhor, para o todo poderoso rendemos, Aleluia !

Marii Caetanoo ;*

terça-feira, 8 de novembro de 2011

' Você já parou pra pensar na garota que está ao seu lado ?

Você já parou pra pensar na garota que está ao seu lado? Nos carinhos que ela te dá? Nas confusões que ela te cria? Na carência que ela sente? Você já deu valor as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os Beijos e Abraços? Já reparou nas mil qualidades que ela tem, sendo que nela você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dela sorrir? Na cara feia de brava? No jeito que ela fala quando quer alguma coisa? Você já falou que o cabelo dela está bonito? Que ela fica bem com aquela roupa? Você já imaginou que aquele garoto apaixonado por ela daria tudo pra estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado ela pode se sentir sozinha? Que uma palavra sua pode deixar o dia dela muito melhor, ou muito pior? Que sua ausência pode machucá-la? Que sua indiferença pode ofendê-la? Você já tentou viver sem ela? Sem os Beijos e os carinhos dela? Sem a preocupação dela? Sem as reclamações dela? NÃO? Então tenta ... Porque só assim você vai parar pra pensar e dar valor as coisas que sempre estiveram ao seu lado. Você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar ... E eu sei que você não quer perde-la !

Marii Caetanoo ;*

Always - Bon Jovi

Este Romeu está sangrando, mas você não pode ver o seu sangue, são apenas alguns sentimentos que este velho sujeito jogou fora. Tem chovido desde que você me deixou agora estou me afogando no dilúvio e você sabe que sempre fui um lutador mas sem você, eu desisto. Agora não posso cantar uma canção de amor como deve ser cantada bem, acho que não sou mais tão bom mas querida, sou apenas eu. Agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente, algumas que nos fizeram rir, algumas que nos fizeram chorar, uma que você fez ter que dizer adeus. O que eu não daria pra passar meus dedos pelos seu cabelos, tocar em seus lábios, abraça-la apertado. Quando você disser suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas um homem. Quando ele abraçar você, quando ele puxar você pra perto, quando ele disser as palavras que você precisa ouvir eu queria poder ser ele porque aquelas palavras são minhas para dizer a você ate o fim dos tempos. Bem, não há sorte nestes dados viciados mas querida, se você me der apenas mais uma chance nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas, encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha.
Sim, eu te amarei querida, sempre e estarei ao seu lado por toda eternidade, eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar até os céus explodirem e as palavras não rimarem e sei que quando partir você estará em meu pensamento e eu te Amarei, Sempre.

Marii Caetanoo ;*


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Denominador Comum - Justin Bieber

Apenas uma fração de seu amor preenche o ar e eu me apaixono por você novamente, Você é a luz que alimenta o sol no meu mundo, Eu enfrentarei mil anos de dor pelo meu garoto. Tantas coisas na vida que eu poderia temer a única coisa que me machucaria seria você não estar aqui. Antes o seu amor era fraco, agora é a coisa mais forte pra mim, Você e eu ficaremos juntos para sermos multiplicados. Eu não posso imaginar a vida sem seu toque, cada beijo que você me deu aumentou o meu coração e qualquer invejoso que você não goste vou empurrar para baixo por você.

Eu não quero voltar pra ser apenas a metade da equação, você entende o que eu estou dizendo ? Cara sem você eu estou perdida  não consigo enfrentar nenhuma dificuldade.. Você é meu Denominador comum !

Marii Caetanoo ;*

Only Girl (In the World)

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo, como se eu fosse a única que você amará, como se eu fosse a única que conhece o seu coração, como se eu fosse a única no comando, pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem. Quero que você me leve como um ladrão na noite, me abrace como um travesseiro faça eu me sentir bem, te contarei todos os segredos que estou guardando. Quero ser a única garota no mundo!





Marii Caetanoo ;*

Love The Way You Lie - Rihanna Feat. Eminem

Na primeira página da nossa história o futuro parecia tão brilhante então, isso se tornou tão mal eu não sei porque ainda estou surpresa,



 Até os anjos têm seus planos perversos e você leva isso a novos extremos, mas você sempre será meu herói, mesmo que você tenha perdido a cabeça.

                           
                  Só vai ficar ai e me ver queimar? Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói ..



Só vai ficar ai e me ouvir chorar? Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente!  


Agora há cascalhos em nossas vozes, o vidro está quebrado por causa da briga, nessa cabo de guerra você sempre vai ganhar mesmo quando eu estou certa porque você me alimenta com fábulas de sua mão com palavras violentas e ameaças vazias. E é doentio como todas essas batalhas são o que me mantém satisfeita.
                           

                           

Só vai ficar ai e me ver queimar? Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói . Só vai ficar ai e me ouvir chorar? Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente! Talvez eu sou uma mosoquista, eu tento correr mas eu não quero nunca ir até as paredes estão subindo na fumaça com todas as nossas memórias. Eu Amo o jeito que você Mente!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um beijo pra você linda, que ainda tem esperança que o passado volte. Retrô é tendência, Sofrer duas vezes não ;*





























Marii Caetanoo .


Eu sou Isso



 Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.


Marii Caetanoo ;*

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dizeem por ai que eu não presto,
Esse povo deu pra falar a verdade agora ¬¬ Bons tempos em que mentir era mais comum !

Teenage Dream - Katy Perry

Você me acha bonita sem maquiagem, você me acha engraçada quando conto uma piada errada. Eu sei que você me entende por isso me solto, antes de te conhecer eu estava bem, mas as coisas ficaram ruim e foi você quem me trouxe a vida e agora todo dia você é meu namorado e fizemos uma fortaleza de lençóis, Finalmente te encontrei. A peça que faltava no meu quebra-cabeça, Eu estou completa!

Marii Caetanoo ;*

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Só quero que você saiba


Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina os meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada. Quero que saiba, que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali pra sempre. Só quero que você saiba que eu te Amo, antes que seja tarde de mais.
Marii Caetanoo ;*

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tal Bachman - She's So High

Ela é de sangue, carne e osso
sem enfeites ou silicone
Ela é toque, aroma, vista, paladar e som
Mas de alguma maneira eu não consigo acreditar
Que algo possa acontecer
Eu sei o meu lugar
E nada vai acontecer

Primeira classe e imaginação fértil
Ela é da alta sociedade
Ela tem o melhor de tudo
O que um cara como eu poderia Oferecer?
Ela é perfeita no que quiser
Porque eu ainda me preocupo?

Ela vem falar comigo
Eu congelo na hora
Pois o que ela diz parece tão irreal
Porque de alguma maneira eu não consigo acreditar
Que algo possa acontecer
Eu sei o meu lugar
E nada vai acontecer

Pois ela está muito alta
Muito acima de mim
Ela é tão amável
Ela está muito acima
Cleópatra, Joana D'arc ou Afrodite.


P.S.: Meeu Mozão Disse que essa vai ser a música do nosso casamento Õ/ Ele gosta dela, o que é de se surpreender, porque ele não curte mto música internacional não ¬¬

Marii Caetanoo ;*
Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com o que as pessoas falam de você. Elas não sabem nem metade da sua história... Viva, acorde, mova-se. Faça seus sonhos acontecerem. Vá a luta, se cair levante e tente novamente. Faça Acontecer !!
Marii Caetanoo ;*

Seja um Viciado


Injeta um pouco mais de aventura. Inspira um pouco mais de sentimento. Toma uma dose de loucura. Leva pro pulmão, boa parte de pureza. Se perde na droga dos sorrisos que a vida pode oferecer. Seja dependente do que te faz bem. Ame por si, ame pelos outros. Seja internado por amar demais. Deixa que o veneno mate quem é fraco. Quem se entrega, Se torne um viciado, um drogado, um delinquente, um especialista em ser FELIZ !








(¯`v´¯)
.`·.¸.·´
☻/
/▌Thiago R.

Sempre&Sempre

Com vocês eu passei os melhores dias da minha Vida, porque vocês são diferentes e eu amo isso. vocês são definitivamente as melhores amigas que eu tenho e que alguém poderia ter, e sempre serão, até o fim da minha vida... Espero sempre esta com vocês, mesmo quando acontecem coisas bobas. " Na nossa Amizade podera haver algumas virgulas, mas nunca um ponto final. Eu Amo Vocêes ♥




Magaiivas ;*

Controla





Controla menina, controla esse coração angustiado. Controla essas palavras ácidas que pulam da sua boca, dá um jeito nesse seu jeito inseguro. Dá um jeito nessa sua vida, não da pra viver no escuro , de olhos cegos, apalpando o nada. Escolha um caminho, vai em frente, não olha pra trás, não olha pra baixo como quem tem arrependimento de ser o que é.         Ps.: Nada pessoal, eu só gosto muito desse Textinho ! 

Marii Caetanoo ;*

















terça-feira, 20 de setembro de 2011

1 Ano e 10 Meses


São quase dois anos de estrada... Quase dois anos daquele dia em que eu resolvi dar uma chance ao nosso amor... E nesse dia eu abri minha portinha para a felicidade! Eu reconheci o anjo, o herói, o amor, o homem da minha vida!Passamos por muitas coisas juntos... E como ele disse mês passado"... Criamos um mundo ó nosso, músicas nossas, girias nossas, apelidos nossos, manias nossas ..."Eu o amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos que amanhã, pois se nós somos o encaixe perfeito um do outro! Enquanto nos descobrimos tão iguais, com gostos, idéias. pensamentos e jeito, ao mesmo tempo nos descobrimos tão diferentes.Como pode alguém ser tão especial e único na vida de uma pessoa, ao ponto de até os defeitos serem qualidades? Dele eu só tenho uma reclamação pra fazer: Quer fazer tudo ao mesmo tempo! Ele pensa que tem tempo pra tanta coisa... Claro que eu não gosto :D ... Sempre tenho que dividir ele com alguma tarefa ¬¬ auhauhahuahu  Mas mesmo assim eu admiro e morro de orgulho!Obrigada meu Deus, por me dar o Namorado mais mais mais do mundo!!Mozãao , Te amo! Parabéns pelos nossos 1 ano e 10 meses!
Marii Caetanoo ;*




Pelo menos Sorria :D

Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado, Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais Bonitas.
Marii Caetanoo ;*



















Meu Espelho

Conheço uma garota, mas não sei dizer se realmente a conheço, as vezes os outros a conhecem melhor. Ela finge um sorriso todos os dias, ela se preocupa tanto com os outros que as vezes magoa a si mesma com isso. Ela tem aquele jeito de olhar que as vezes se perde no nada, ela tem aquele estilo de se vestir que ninguém entende. Ela ri de qualquer coisa, ela chora bastante, mas não na frente das pessoas, ela chora sozinha, ela prefere sofrer sozinha de noite do que fazer com que alguém se preocupe com ela. É engraçado, mas ela tem o mesmo nome que eu, ela mora dentro do meu espelho e sempre aparece por lá quando eu apareço, as vezes ela conversa comigo, fala coisas que eu já sei. As vezes eu a reconheço, mas não muito quando ela esta chorando, eu a pergunto o motivo e ela mal sabe explicar , ela só diz que eu já sei. E eu sei. Ela sou eu, eu sou ela, mas muitas vezes eu procuro nela o que não consigo ver muito bem em mim, eu procuro com ela todos os dias o melhor Sorriso.

Marii Caetanoo ;*