Até os anjos têm seus planos perversos e você leva isso a novos extremos, mas você sempre será meu herói, mesmo que você tenha perdido a cabeça.
Só vai ficar ai e me ouvir chorar? Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente!
Agora há cascalhos em nossas vozes, o vidro está quebrado por causa da briga, nessa cabo de guerra você sempre vai ganhar mesmo quando eu estou certa porque você me alimenta com fábulas de sua mão com palavras violentas e ameaças vazias. E é doentio como todas essas batalhas são o que me mantém satisfeita.

Só vai ficar ai e me ver queimar? Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói . Só vai ficar ai e me ouvir chorar? Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente! Talvez eu sou uma mosoquista, eu tento correr mas eu não quero nunca ir até as paredes estão subindo na fumaça com todas as nossas memórias. Eu Amo o jeito que você Mente!





Nenhum comentário:
Postar um comentário