(...)
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Um beijo pra você linda, que ainda tem esperança que o passado volte. Retrô é tendência, Sofrer duas vezes não ;*
Marii Caetanoo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário