segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Denominador Comum - Justin Bieber

Apenas uma fração de seu amor preenche o ar e eu me apaixono por você novamente, Você é a luz que alimenta o sol no meu mundo, Eu enfrentarei mil anos de dor pelo meu garoto. Tantas coisas na vida que eu poderia temer a única coisa que me machucaria seria você não estar aqui. Antes o seu amor era fraco, agora é a coisa mais forte pra mim, Você e eu ficaremos juntos para sermos multiplicados. Eu não posso imaginar a vida sem seu toque, cada beijo que você me deu aumentou o meu coração e qualquer invejoso que você não goste vou empurrar para baixo por você.

Eu não quero voltar pra ser apenas a metade da equação, você entende o que eu estou dizendo ? Cara sem você eu estou perdida  não consigo enfrentar nenhuma dificuldade.. Você é meu Denominador comum !

Marii Caetanoo ;*

Only Girl (In the World)

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo, como se eu fosse a única que você amará, como se eu fosse a única que conhece o seu coração, como se eu fosse a única no comando, pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem. Quero que você me leve como um ladrão na noite, me abrace como um travesseiro faça eu me sentir bem, te contarei todos os segredos que estou guardando. Quero ser a única garota no mundo!





Marii Caetanoo ;*

Love The Way You Lie - Rihanna Feat. Eminem

Na primeira página da nossa história o futuro parecia tão brilhante então, isso se tornou tão mal eu não sei porque ainda estou surpresa,



 Até os anjos têm seus planos perversos e você leva isso a novos extremos, mas você sempre será meu herói, mesmo que você tenha perdido a cabeça.

                           
                  Só vai ficar ai e me ver queimar? Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói ..



Só vai ficar ai e me ouvir chorar? Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente!  


Agora há cascalhos em nossas vozes, o vidro está quebrado por causa da briga, nessa cabo de guerra você sempre vai ganhar mesmo quando eu estou certa porque você me alimenta com fábulas de sua mão com palavras violentas e ameaças vazias. E é doentio como todas essas batalhas são o que me mantém satisfeita.
                           

                           

Só vai ficar ai e me ver queimar? Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói . Só vai ficar ai e me ouvir chorar? Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente! Talvez eu sou uma mosoquista, eu tento correr mas eu não quero nunca ir até as paredes estão subindo na fumaça com todas as nossas memórias. Eu Amo o jeito que você Mente!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um beijo pra você linda, que ainda tem esperança que o passado volte. Retrô é tendência, Sofrer duas vezes não ;*





























Marii Caetanoo .


Eu sou Isso



 Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.


Marii Caetanoo ;*