Apenas uma fração de seu amor preenche o ar e eu me apaixono por você novamente, Você é a luz que alimenta o sol no meu mundo, Eu enfrentarei mil anos de dor pelo meu garoto. Tantas coisas na vida que eu poderia temer a única coisa que me machucaria seria você não estar aqui. Antes o seu amor era fraco, agora é a coisa mais forte pra mim, Você e eu ficaremos juntos para sermos multiplicados. Eu não posso imaginar a vida sem seu toque, cada beijo que você me deu aumentou o meu coração e qualquer invejoso que você não goste vou empurrar para baixo por você. Eu não quero voltar pra ser apenas a metade da equação, você entende o que eu estou dizendo ? Cara sem você eu estou perdida não consigo enfrentar nenhuma dificuldade.. Você é meu Denominador comum !
Marii Caetanoo ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário