sexta-feira, 10 de agosto de 2012



No dia em que te conheci Você me disse que nunca se apaixonaria Agora que entendo você Sei que era medo na verdade,
Agora estamos aqui, tão perto E ainda tão longe, não fui aprovada no teste? Quando você perceberá Querido, que eu não sou como o resto?
No domingo, você foi para casa sozinho Havia lágrimas em seus olhos, Eu liguei para o seu celular, meu amor Mas você não respondeu. O mundo pode ser nosso se quisermos, Podemos tomá-lo se você segurar a minha mão Agora, não há volta Querido, tente entender. Quando os seus lábios estão nos meus Os nossos corações batem como um só, Mas você escorrega entre meus dedos Toda vez que você foge.

Não quero partir o seu coração Só quero dar um tempo a ele, Eu sei que você está assustado, é errado Como se você fosse cometer um erro, Só temos uma vida para viver E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar. Porque já te machucaram antes Posso ver nos seus olhos, Você tenta afugentar isso com um sorriso mas Algumas coisas não se disfarçam, Não quero partir seu coraçãoTalvez eu possa aliviar a dor, você só pode aguentar até certo ponto, Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração.


Marii Caetanoo ;*

quinta-feira, 9 de agosto de 2012



E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dela da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ela. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-la. Vai sorrir e não se importar quando falarem dela. Vai lembrar a todos, todos os dias que ela não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dela; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dela do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nela antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dela perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dela ou esperar ansioso pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ela e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo, Você!









Marii Caetano ;*

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Zona de Guerra

Eu não posso acreditar que tive que ver a garota dos meus sonhos me traindo, a dor que você causou me deixou morto por dentro , eu vou garantir que você se arrependa daquela noite. Eu te sinto tão perto, eu sinto a sua respiração e agora é como se você estivesse aqui, você esta me assombrando, você  esta fora de alcance, você esta longe de vista, você é a razão de começarmos essa luta.
Em nossa casa, eu odeio aquele lugar! Em todos os lugares que ando vejo seu rosto tento apagar a memória com uma chama e espero nunca ter que ver seu rosto outra vez. Parado aqui nesta sala queimada você percebe que o final não poderia ter vindo tão cedo, esta claro pra mim, as mentiras que você usa, as que me matam não te ferem.
Então, eu sei que tenho que deixa-la ir, eu deveria saber, eu tenho que aprender a dizer adeus agora, eu derrubo minha armadura e abandono o campo de batalha pela hora final e eu sei que estou fugindo de uma zona de guerra. Eu não posso aguentar isso, por isso estou fugindo, lutar pra quê?

Marii Caetanoo ;*

sábado, 9 de junho de 2012

Carta para um Infiel

Eu não sou mas aquela menina que você roubou um beijo, o arco-iris que ilumina as minhas manhãs está perdendo a sua cor, quando se perde a confiança de quem se ama não há nada nem rezão e por continuar a sua novela, pois seu roteiro se trata de traição. Perdão, porque? Você não vai me convencer, por tantas noites de amargura e a solidão que me causou, você foi infiel não se faça de bobo pois a vitima sou eu e que me parta um raio se te perdou, pois ainda sinto muita dor.

Carta de um Infiel

Eu sei que as palavras que eu te digo não tem preço, porque mil vezes eu menti fica difícil que acredite em mim, quem nunca se enganou ou feriu um coração? que atire a primeira pedra. Essa noite me ajoelho por seu amor. Perdão, falhei, não foi essa minha intenção, por umas noites de aventura, por causa de uma discussão, fui infiel e lentamente me consumo nessa dor e que me parta um raio se eu nas estiver arrependido meu amor!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quando o Amor toma Conta

É Complicado, sempre é, é assim que vai, parece que eu esperei tanto por isso, deu pra notar? Cabeça embaixo d'água, agora não consigo respirar nunca a sensação foi tão boa porque eu posso sentir me dominando eu não pararia nem se eu pudesse. Me dê uma razão, eu preciso saber você também sente isso? É Eu sei você não pode me ver sozinha aqui e dessa vez eu te culpo e olhando pra você segurando a minha mão me sinto segura, agora me ame, como eu sei que você sabe e nós podemos ter tudo. Quando o amor toma conta, você sabe que não pode negar porque tem alguma coisa essa noite e eu juro que vou te amar o tempo todo, é verdade.

Marii Caetanoo ;*

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Titânio

Você grita alto mas eu não ouço uma palavra do que você diz eu estou falando alto sem dizer muita coisa, Fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam você atira em mim, mas eu levanto. Pode acabar comigo mais você é quem terá mais para sofrer, cidade fantasma, amor mal-assombrado, erga a voz, paus e pedras não me abalam e eu continuo falando alto sem dizer muita coisa. Sou a prova de balas, não tenho nada a perder, Atire, atrire, ricocheteia, mire, atire, atire. Dura como uma pedra, uma metralhadora atirando naqueles que se erguem contra mim, dura como pedra, como vidro a prova de balas. VOCÊ ATIRA EM MIM, MAS EU NÃO CAIO, DESCULPA, SOU FEITA DE TITÂNIO!

Marii Caetanoo ;*

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Horizonte

Noite á toa, sentimento de querer bem, como é bom gostar de alguém. Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração, vontade de recomeçar sem medo, sem medo abrir a porta e caminhar em direção dessa verdade. Que bom que seu amor me escolheu, que bom que seu sorriso trouxe a força me deu coragem e o bastante pra dizer. Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar, que eu posso chegar bem longe, Eu posso ganhar o mundo, mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como se fosse a Primeira Vez

" Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres no mesmo dia, e sim aquele que conquista a mesma mulher todos os dias".

Primeiros Erros

Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde vou, meu destino não é de ninguém e eu não deixo meus passos no chão, se você não entende não vê, se não me vê não entende não procure saber onde estou se o meu jeito te surpreende. Se o meu corpo virasse sol, se minha mente virasse sol, mas só chove, chove, chove e chove. Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e fizesse parar chover nos primeiros erros, meu corpo viraria sol, minha mente viraria sol, mas só chove, chove, chove e chove!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quero toda noite

Eu não consigo mais dormir a noite, nunca pensei que fosse ser assim eu to vidrado, apaixonado, totalmente acelerado mudou tudo aqui dentro de mim e nem ligou pra minha pouca idade sua maturidade me encantou seus amigos duvidaram quase sempre me tiraram de careta por falar de amor. Tô descobrindo tanta afinidade e revelando coisas em comum, nossos segredos desvendados no escuro do meu quarto não havia mais pudor algum, eu desenhei as curvas do teu corpo em pensamento pra guardar você e abri mão do meu passado, do meu texto decorado e eu preciso tanto te dizer. Quero toda noite dormir junto sim, quero toda noite te reencontrar, quero toda noite o seu beijo sim, quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu.


Marii Caetanoo ;*