sábado, 12 de novembro de 2011

Hallelujah

Pai eu quero te amar tocar o teu coração e me derramar aos teus pés, mais perto eu quero estar senhor e te adorar com tudo que eu sou e te render glória e aleluia. Quando ondas vier e me derrubar firmada em ti eu estarei, pois tu és o meu refugio ó Deus e não importa onde estiver no vale ou no monte Adorarei, a ti eu canto glória e aleluia. Senhor preciso do teu olhar ouvir as batidas do teu coração, me esconder nos teus braços ó pai, Toda minha alma desejo a ti junto com os anjos cantarei tu és santo, exaltador, aleluia.  Grande é o senhor, para o todo poderoso rendemos, Aleluia !

Marii Caetanoo ;*

terça-feira, 8 de novembro de 2011

' Você já parou pra pensar na garota que está ao seu lado ?

Você já parou pra pensar na garota que está ao seu lado? Nos carinhos que ela te dá? Nas confusões que ela te cria? Na carência que ela sente? Você já deu valor as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os Beijos e Abraços? Já reparou nas mil qualidades que ela tem, sendo que nela você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dela sorrir? Na cara feia de brava? No jeito que ela fala quando quer alguma coisa? Você já falou que o cabelo dela está bonito? Que ela fica bem com aquela roupa? Você já imaginou que aquele garoto apaixonado por ela daria tudo pra estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado ela pode se sentir sozinha? Que uma palavra sua pode deixar o dia dela muito melhor, ou muito pior? Que sua ausência pode machucá-la? Que sua indiferença pode ofendê-la? Você já tentou viver sem ela? Sem os Beijos e os carinhos dela? Sem a preocupação dela? Sem as reclamações dela? NÃO? Então tenta ... Porque só assim você vai parar pra pensar e dar valor as coisas que sempre estiveram ao seu lado. Você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar ... E eu sei que você não quer perde-la !

Marii Caetanoo ;*

Always - Bon Jovi

Este Romeu está sangrando, mas você não pode ver o seu sangue, são apenas alguns sentimentos que este velho sujeito jogou fora. Tem chovido desde que você me deixou agora estou me afogando no dilúvio e você sabe que sempre fui um lutador mas sem você, eu desisto. Agora não posso cantar uma canção de amor como deve ser cantada bem, acho que não sou mais tão bom mas querida, sou apenas eu. Agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente, algumas que nos fizeram rir, algumas que nos fizeram chorar, uma que você fez ter que dizer adeus. O que eu não daria pra passar meus dedos pelos seu cabelos, tocar em seus lábios, abraça-la apertado. Quando você disser suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas um homem. Quando ele abraçar você, quando ele puxar você pra perto, quando ele disser as palavras que você precisa ouvir eu queria poder ser ele porque aquelas palavras são minhas para dizer a você ate o fim dos tempos. Bem, não há sorte nestes dados viciados mas querida, se você me der apenas mais uma chance nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas, encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha.
Sim, eu te amarei querida, sempre e estarei ao seu lado por toda eternidade, eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar até os céus explodirem e as palavras não rimarem e sei que quando partir você estará em meu pensamento e eu te Amarei, Sempre.

Marii Caetanoo ;*