Pai eu quero te amar tocar o teu coração e me derramar aos teus pés, mais perto eu quero estar senhor e te adorar com tudo que eu sou e te render glória e aleluia. Quando ondas vier e me derrubar firmada em ti eu estarei, pois tu és o meu refugio ó Deus e não importa onde estiver no vale ou no monte Adorarei, a ti eu canto glória e aleluia. Senhor preciso do teu olhar ouvir as batidas do teu coração, me esconder nos teus braços ó pai, Toda minha alma desejo a ti junto com os anjos cantarei tu és santo, exaltador, aleluia. Grande é o senhor, para o todo poderoso rendemos, Aleluia !
Marii Caetanoo ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário