Você já parou pra pensar na garota que está ao seu lado? Nos carinhos que ela te dá? Nas confusões que ela te cria? Na carência que ela sente? Você já deu valor as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os Beijos e Abraços? Já reparou nas mil qualidades que ela tem, sendo que nela você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dela sorrir? Na cara feia de brava? No jeito que ela fala quando quer alguma coisa? Você já falou que o cabelo dela está bonito? Que ela fica bem com aquela roupa? Você já imaginou que aquele garoto apaixonado por ela daria tudo pra estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado ela pode se sentir sozinha? Que uma palavra sua pode deixar o dia dela muito melhor, ou muito pior? Que sua ausência pode machucá-la? Que sua indiferença pode ofendê-la? Você já tentou viver sem ela? Sem os Beijos e os carinhos dela? Sem a preocupação dela? Sem as reclamações dela? NÃO? Então tenta ... Porque só assim você vai parar pra pensar e dar valor as coisas que sempre estiveram ao seu lado. Você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar ... E eu sei que você não quer perde-la !
Marii Caetanoo ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário