segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Livrai-me

"Livrai-me de tudo que não suporta meu sorriso aberto, minha risada alta, minha gentileza, minha educação, meu amor nos olhos, meu coração gigante, minha esperança eterna e minha fé irreversível. Amém."

@Marii_Caetanoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário