Apenas uma garota de uma cidade pequena vivendo num mundo solitário ela pegou o trem da meia noite indo para qualquer lugar. Apenas um garoto da cidade nascido e criado no sul de Detroit ele pegou o trem da meia noite indo pra qualquer lugar. Um cantor em uma sala esfumaçada, um cheiro de vinha e perfume barato, por um sorriso eles podem compartilhar a noite, isso vai e vai, e vai. Estranhos esperando para cima e para baixo da alameda, suas sombras procurando na noite, luzes de rua, pessoas vivendo simplesmente para achar emoção, escondendo-se em algum lugar na noite. Trabalhando duro para conseguir meu suprimento, todos querem uma emoção pegando qualquer coisa para que os dados rolem só mais uma vez. Alguns vão vencer, outros vão perder, alguns nasceram para cantar blues, o filme nunca acaba, isso vai e vai, e vai. Não pare de acreditar se segure na sensação, luzes de rua, Pessoas!
Marii Caetanoo ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário