segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Curve-se

Que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé? Você parece tão bobo agora parado do lado de fora da minha casa tentando se desculpar, você fica tão feio quando chora por favor, pare com isso. Não me diga que está arrependido, porque não está, quando eu sei que você só está arrependido por ter sido pego. Mas você dá mesmo um show você realmente tinha me enganado mas agora é hora de ir. A cortina está finalmente fechando aquilo foi um belo show, muito divertido mas agora acabou, Continue e curve-se em agradecimento. Pega suas roupas e cai fora e é melhor você se apressar antes que os borrifadores funcionem. Falando: "Garota, eu te amo, você é a única", isto parece mais uma reprise por favor, o que mais esta passando? E o prêmio de melhor mentira vai para você por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim, e aqui você faz um discurso!
Que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé? Continue e curve-se em agradecimento porque agora, Acabou.

Marii Caetanoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário