Noite á toa, sentimento de querer bem, como é bom gostar de alguém. Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração, vontade de recomeçar sem medo, sem medo abrir a porta e caminhar em direção dessa verdade. Que bom que seu amor me escolheu, que bom que seu sorriso trouxe a força me deu coragem e o bastante pra dizer.
Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar, que eu posso chegar bem longe, Eu posso ganhar o mundo, mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário