quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Controla





Controla menina, controla esse coração angustiado. Controla essas palavras ácidas que pulam da sua boca, dá um jeito nesse seu jeito inseguro. Dá um jeito nessa sua vida, não da pra viver no escuro , de olhos cegos, apalpando o nada. Escolha um caminho, vai em frente, não olha pra trás, não olha pra baixo como quem tem arrependimento de ser o que é.         Ps.: Nada pessoal, eu só gosto muito desse Textinho ! 

Marii Caetanoo ;*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário