terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pelo menos Sorria :D

Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado, Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais Bonitas.
Marii Caetanoo ;*



















Nenhum comentário:

Postar um comentário