São quase dois anos de estrada... Quase dois anos daquele dia em que eu resolvi dar uma chance ao nosso amor... E nesse dia eu abri minha portinha para a felicidade! Eu reconheci o anjo, o herói, o amor, o homem da minha vida!Passamos por muitas coisas juntos... E como ele disse mês passado"... Criamos um mundo ó nosso, músicas nossas, girias nossas, apelidos nossos, manias nossas ..."Eu o amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos que amanhã, pois se nós somos o encaixe perfeito um do outro! Enquanto nos descobrimos tão iguais, com gostos, idéias. pensamentos e jeito, ao mesmo tempo nos descobrimos tão diferentes.Como pode alguém ser tão especial e único na vida de uma pessoa, ao ponto de até os defeitos serem qualidades? Dele eu só tenho uma reclamação pra fazer: Quer fazer tudo ao mesmo tempo! Ele pensa que tem tempo pra tanta coisa... Claro que eu não gosto :D ... Sempre tenho que dividir ele com alguma tarefa ¬¬ auhauhahuahu Mas mesmo assim eu admiro e morro de orgulho!Obrigada meu Deus, por me dar o Namorado mais mais mais do mundo!!Mozãao , Te amo! Parabéns pelos nossos 1 ano e 10 meses!
Marii Caetanoo ;*
Marii Caetanoo ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário