(...)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

1 Ano e 10 Meses


São quase dois anos de estrada... Quase dois anos daquele dia em que eu resolvi dar uma chance ao nosso amor... E nesse dia eu abri minha portinha para a felicidade! Eu reconheci o anjo, o herói, o amor, o homem da minha vida!Passamos por muitas coisas juntos... E como ele disse mês passado"... Criamos um mundo ó nosso, músicas nossas, girias nossas, apelidos nossos, manias nossas ..."Eu o amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos que amanhã, pois se nós somos o encaixe perfeito um do outro! Enquanto nos descobrimos tão iguais, com gostos, idéias. pensamentos e jeito, ao mesmo tempo nos descobrimos tão diferentes.Como pode alguém ser tão especial e único na vida de uma pessoa, ao ponto de até os defeitos serem qualidades? Dele eu só tenho uma reclamação pra fazer: Quer fazer tudo ao mesmo tempo! Ele pensa que tem tempo pra tanta coisa... Claro que eu não gosto :D ... Sempre tenho que dividir ele com alguma tarefa ¬¬ auhauhahuahu  Mas mesmo assim eu admiro e morro de orgulho!Obrigada meu Deus, por me dar o Namorado mais mais mais do mundo!!Mozãao , Te amo! Parabéns pelos nossos 1 ano e 10 meses!
Marii Caetanoo ;*




Postado por Marii Caetanoo às 19:23
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (4)
    • ►  setembro (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
  • ►  2012 (11)
    • ►  agosto (3)
    • ►  junho (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2011 (24)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)
    • ▼  setembro (11)
      • Dizeem por ai que eu não presto, Esse povo deu pra...
      • Teenage Dream - Katy Perry
      • Só quero que você saiba
      • Tal Bachman - She's So High
      • Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com ...
      • Seja um Viciado
      • Sempre&Sempre
      • Controla
      • 1 Ano e 10 Meses
      • Pelo menos Sorria :D
      • Meu Espelho

Quem sou eu

Minha foto
Marii Caetanoo
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.