quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sempre&Sempre

Com vocês eu passei os melhores dias da minha Vida, porque vocês são diferentes e eu amo isso. vocês são definitivamente as melhores amigas que eu tenho e que alguém poderia ter, e sempre serão, até o fim da minha vida... Espero sempre esta com vocês, mesmo quando acontecem coisas bobas. " Na nossa Amizade podera haver algumas virgulas, mas nunca um ponto final. Eu Amo Vocêes ♥




Magaiivas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário