(...)
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Dizeem por ai que eu não presto,
Esse povo deu pra falar a verdade agora ¬¬ Bons tempos em que mentir era mais comum !
Um comentário:
Diih
27 de setembro de 2011 às 16:52
amei o post amiga ♥
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amei o post amiga ♥
ResponderExcluir